Semana do Omaha – WorkShop Online e Gratuito

Se você está buscando uma forma de aprender Pot Limit Omaha e alavancar seu jogo não pode perder essa oportunidade. A Academia Brasileira de PLO acaba de liberar a Semana do Omaha.

Durante os últimos anos o Pot Limit Omaha vem se consolidando como uma das modalidades que mais crescem no mundo e no Brasil não é diferente. A cada ano o número de praticantes aumenta e com isso a disputa pelos bons prêmios fica mais acirrada.

Mas a realidade é que apenas alguns poucos jogadores possuem realmente capacidade técnica de se manterem regulares nesse complexo mundo do Omaha. E se você não estiver preparado vai acabar ficando pra trás.

Porém felizmente hoje você tem a grande oportunidade de reservar seu lugar gratuitamente Na Semana do Omaha e aprender passo a passo a metodologia correta para ter sucesso nesse esporte.

Semana do Omaha

Você vai ter acesso a 7 dias de conteúdo técnico e teórico para se diferenciar da grande massa de jogadores recreativos. O evento acontece online entre os dias 8 e 15 de julho. Mas atenção: a quantidade de alunos é limitada e o conteúdo não vai ficar liberado pra sempre. Por isso é melhor que você clique aqui agora e faça sua inscrição.

Aqui está o cronograma pra você se preparar:

08/07 – Domingo – 10:00h – Primeiro Vídeo

10/07 – Terça – 10:00h – Segundo Vídeo

12/07 – Quinta – 10:00h – Terceiro Vìdeo

14/07 – Sábado – 10:00h – Quarto Vídeo

Inscreva-se agora na Semana do Omaha clicando aqui!

Vale a pena participar da Semana do Omaha mesmo que você não saiba nada sobre essa modalidade?

Sim. O Omaha possui uma grande diferença para o No Limit Holdem que são as combinações de mãos possíveis. No PLO esse número é consideravelmente maior devido ao número de cartas que você recebe inicialmente, aumentando a possibilidade de ter uma mão forte como flush, sequências, por exemplo. Entender e dominar esse conceito pode te ajudar a entender e evoluir seu jogo de Holdem.

Qual a grande diferença entre Omaha e Holdem?

O Omaha tem sua base no no-limit holdem. A maior parte das regras e dinâmica do jogo são idênticas. O que muda são algumas peculiaridades que depende exclusivamente da modalidade em si. Existem vários tipos de Omaha: pot limit, fixed limit, etc.

Mas a maior diferença é o número de cartas que você recebe inicialmente. Diferente do Holdem, no Omaha você começa com 4 cartas, mas utiliza apenas 2 delas para construir sua mão.

Na Semana do Omaha você vai aprender desde as regras básicas até conceitos avançados para evoluir seu jogo. Participe agora clicando aqui!

Deixe seu comentário...

avatar
  Subscribe  
Notify of