Semana do Omaha – WorkShop Online e Gratuito

Se você está buscando uma forma de aprender Pot Limit Omaha e alavancar seu jogo não pode perder essa oportunidade. A Academia Brasileira de PLO acaba de liberar a Semana do Omaha.

Durante os últimos anos o Pot Limit Omaha vem se consolidando como uma das modalidades que mais crescem no mundo e no Brasil não é diferente. A cada ano o número de praticantes aumenta e com isso a disputa pelos bons prêmios fica mais acirrada.

Mas a realidade é que apenas alguns poucos jogadores possuem realmente capacidade técnica de se manterem regulares nesse complexo mundo do Omaha. E se você não estiver preparado vai acabar ficando pra trás.

Porém felizmente hoje você tem a grande oportunidade de reservar seu lugar gratuitamente Na Semana do Omaha e aprender passo a passo a metodologia correta para ter sucesso nesse esporte.

Semana do Omaha

Você vai ter acesso a 7 dias de conteúdo técnico e teórico para se diferenciar da grande massa de jogadores recreativos. O evento acontece online entre os dias 8 e 15 de julho. Mas atenção: a quantidade de alunos é limitada e o conteúdo não vai ficar liberado pra sempre. Por isso é melhor que você clique aqui agora e faça sua inscrição.

Aqui está o cronograma pra você se preparar:

08/07 – Domingo – 10:00h – Primeiro Vídeo

10/07 – Terça – 10:00h – Segundo Vídeo

12/07 – Quinta – 10:00h – Terceiro Vìdeo

14/07 – Sábado – 10:00h – Quarto Vídeo

Inscreva-se agora na Semana do Omaha clicando aqui!

Vale a pena participar da Semana do Omaha mesmo que você não saiba nada sobre essa modalidade?

Sim. O Omaha possui uma grande diferença para o No Limit Holdem que são as combinações de mãos possíveis. No PLO esse número é consideravelmente maior devido ao número de cartas que você recebe inicialmente, aumentando a possibilidade de ter uma mão forte como flush, sequências, por exemplo. Entender e dominar esse conceito pode te ajudar a entender e evoluir seu jogo de Holdem.

Qual a grande diferença entre Omaha e Holdem?

O Omaha tem sua base no no-limit holdem. A maior parte das regras e dinâmica do jogo são idênticas. O que muda são algumas peculiaridades que depende exclusivamente da modalidade em si. Existem vários tipos de Omaha: pot limit, fixed limit, etc.

Mas a maior diferença é o número de cartas que você recebe inicialmente. Diferente do Holdem, no Omaha você começa com 4 cartas, mas utiliza apenas 2 delas para construir sua mão.

Na Semana do Omaha você vai aprender desde as regras básicas até conceitos avançados para evoluir seu jogo. Participe agora clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *